Pet no banco

O número 43 está garantido no banco de reservas do Flamengo na partida contra o Internacional, domingo, no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão. O técnico Cuca confirmou após o treino desta sexta-feira, na Granja Comary, que Petkovic está relacionado para a partida.

Depois de uma chegada conturbada, com direito a racha entre departamento de futebol e presidência do clube, Pet agora goza de prestígio. Pelo menos é o que garante o treinador.

– Ele vai nos ajudar dentro e fora de campo porque é uma pessoa informada, inteligente. O Petkovic está em casa, se sentindo muito bem. Temos de tirar proveito disso – disse Cuca.

Em pouco mais de duas semanas, o sérvio surpreendeu por sua influência positiva. Ídolo do tricampeonato carioca de 2001, o jogador tem conversado com os jogadores mais jovens.

– Ele é um ídolo para quase todo mundo aqui. Mas mesmo assim trata todo mundo bem. É um prazer ter o Pet no nosso elenco – disse Ibson.

O Flamengo enfrenta o Internacional, domingo, no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir de 18h30m (de Brasília).pet

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s