Sanches x Juvenal

Durante reunião entre os quatro presidentes dos grandes clubes de São Paulo, nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, o corintiano Andrés Sanches e o são-paulino Juvenal Juvêncio trocaram algumas provocações. Ainda que de forma bem humorada, ambos não deixaram de alfinetar um ao outro.

Durante a entrevista coletiva que os presidentes concederam, Juvenal lembrou que Sanches, apesar de dizer que o Timão não mandará mais jogos no Morumbi, costuma lhe telefonar para pedir ingressos de shows que acontecem no estádio são-paulino.

– Vamos continuar brigando. Ele (Sanches) me ligando, eu não atendendo. Vejam só: ele me pediu e eu dei ingressos para o show da Madonna. E ele foi bem recebido, aproveitou o show. Mas foi ingresso só para ele e não para o Tardelli – comentou o dirigente tricolor, lembrando do episódio polêmico que aconteceu na reta final do Brasileirão de 2008, quando o árbitro Wagner Tardelli foi vetado pela CBF e não apitou o último jogo do Tricolor no nacional, contra o Goiás, por, supostamente, ter recebido, da diretoria são-paulina, ingressos para o show da cantora americana.

Os dois não se entendem desde o início do ano. Durante o clássico entre as duas equipes pelo Paulistão, em fevereiro, no Morumbi, houve muita discussão sobre carga de ingressos. O Tricolor, mandante, reservou apenas 5% da carga total a corintianos, que ficaram confinados no estádio e acabaram entrando em confronto com a Polícia Militar. Por isso, Sanchez afirmou e segue reiterando, que o Timão não mandará mais jogos no Morumbi.

Andrés confirmou que viu o show de Madonna, e que seus filhos estiveram no estádio no último fim de semana, para assistir ao trio Jonas Brothers.

– Pedi ingressos e fui muito bem atendido. Meu filhos assistiram aos shows mesmo e gostaram.

Sanches x Juvenal

Sanches x Juvenal

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s