Corinthians reserva contra Peixe

Preocupado com o desgaste dos seus jogadores, que estão disputando simultaneamente a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro , o técnico do Corinthians , Mano Menezes, resolveu radicalizar. Priorizando a partida da próxima quarta-feira, contra o Vasco, no Pacaembu, o treinador não relacionou nenhum titular para o clássico deste domingo, contra o Santos , que acontecerá na Vila Belmiro.

Eles ficarão treinando fisicamente em separado neste sábado e ganharão folga no domingo. O lateral-esquerdo André Santos, que a partir da próxima segunda-feira estará servindo a seleção brasileira, foi poupado do duelo por ainda sentir dores na coxa direita. Quem também não poderá jogar é o zagueiro Diego, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O técnico Mano Menezes concederá entrevista coletiva após o treino que está acontecendo nesse exato momento no CT do Parque Ecológico. Mas a tendência é que o time enfrente o Santos com: Júlio César; Diogo, Jean, Renato e Wellington Saci; Moradei, Jucilei, Boquita e Morais; Lulinha e Souza. O banco de reservas deverá ser formado: Rafael Santos (goleiro), Bruno Bertucci (lateral-esquerdo), Marcelo Oliveira (volante), Marcinho e Jadson (meias) e Marcelinho e Otacílio Neto (atacantes).

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s