Adriano segue em dúvida

Adriano arrancou sorrisos de Cuca por sua atuação no treino desta sexta-feira. Mas o treinador do Flamengo ainda não revelou se colocará o Imperador no time titular na partida de domingo, contra o Atlético-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, se o técnico soltou as pistas certas, a tendência é que o estreante fique no banco de reservas. Cuca defendeu a possibilidade e descartou pressão extra para os atacantes titulares caso a situação de fato ocorra.

– Se ele ficar no banco será um escudo para quem vai jogar. Não vejo como pressão até porque é uma situação momentânea.

Por outro lado, o veredicto do preparador físico Riva Carli de que o Imperador não tem condição física de suportar mais de 45 minutos foi deixado em segundo plano. Principalmente depois da movimentação dele no treino.

– A posição do Adriano é outra. Não precisa ir e voltar o tempo todo. Às vezes, a gente tem uma ideia de um jogador e cai tudo por água abaixo durante o treino. A teoria e a prática são coisas bem distintas. Superação é importante e faz parte da excelência do futebol – declarou Cuca.

Com Adriano em campo ou no banco, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, domingo, às 16h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real com vídeos. O Premiere Futebol Clube e a Rádio Globo transmitem.

Adriano conversando com Cuca

Adriano conversando com Cuca

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s