Kléber visa seleção Brasileira

Dezenove gols em 19 jogos, regularidade e boas atuações. Em menos de seis meses no Cruzeiro, o atacante Kléber se tornou referência no time. Aos 25 anos, é ídolo da torcida celeste e peça importante no esquema sempre ofensivo do técnico Adilson Batista. Mas a boa fase ainda não foi suficiente para convencer o técnico da seleção brasileira. O Gladiador ficou fora da lista de convocados de Dunga para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias, e para a Copa das Confederações. Para ele, não há razão para desanimar. – Não tem frustração. Os jogadores convocados foram com méritos. Busquei e vou buscar a seleção. Na hora em que ele sentir que está na hora, vou ter a minha chance. Vou continuar o meu trabalho aqui no Cruzeiro, tenho um sonho e acredito que vou realizar – disse.

Apesar de ser jovem, Kléber acredita que está vivendo o melhor momento da carreira. Com um contrato de cinco anos com o clube celeste, ele não tem planos de deixar a Toca da Raposa tão cedo.

– Acho que vivo o meu melhor momento, sim, pelas situações. No Palmeiras, eu tive algumas expulsões, cheguei com operação no joelho e poderia ter feito mais gols. No Cruzeiro, tenho jogado mais. Não tenho intenção de sair daqui. Sei que o clube precisa vencer jogadores, pagar dívidas, mas não penso em deixar o Cruzeiro – afirmou.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

