Barcelona x Manchester

Ao contrário do que era previsto, nenhuma confusão ou briga entre hooligans foi registrada até a manhã desta terça-feira em Roma, local de decisão da Liga dos Campeões entre Manchester United e Barcelona. E a Fan Zone, local onde ficam concentrados a maioria dos torcedores, é um exemplo dessa calmaria: as famílias dão o tom. Naturais de Barcelona, os Monterde disseram que estão surpresos com o clima de paz e acreditam em uma vitória apertada do clube catalão. Merre, filha de Carme e Jordi e irmã de Marc, arriscou o placar, mas lamentou a ausência do brasileiro Daniel Alves na partida (suspensão).

– Vai ser 2 a 1, gols do Messi e do Eto´o. Só é uma pena não termos o Alves, ele é um grande jogador – disse.

Pelo lado do Manchester, George Wadham trouxe os sobrinhos Ryan e Dougie de Manchester para acompanhar a grande decisão. Segundo eles, fãs dos brasileiros Anderson e Rafael, o placar da partida será de 2 a 1, mas, obviamente, para os Diabos. E com direito a um gol inusitado.

– Vidic (zagueiro sérvio do Manchester United) vai fazer o gol da vitória. De cabeça – afirmou George que se divertia na Fan Zone (cujo nome é Champions Festival), que fica localizada nos arredores do Coliseu de Roma e em frente do Arco de Constantino, dois dos pontos turísticos mais famosos da Europa.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s